Seja bem vindo(a)!

Trocas e Devoluções

A Rery deseja garantir total satisfação aos seus clientes, por esse motivo, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.

Para garantir 100% de satisfação aos nossos clientes, o custo do frete na primeira troca ou devolução, é totalmente pago pela Rery.

Atenção: Somente efetuamos troca ou devolução de itens comprados exclusivamente na loja online da Rery.

O prazo para trocas, ou reclamações é de até 30 dias após o recebimento do pedido.

Atenção: Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo do código de defesa do consumidor que é de 7 (sete) dias) corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@rery.com.br, informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da devolução.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, tags, sem indícios de uso, manchas, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

Após a chegada ao nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 5 (cinco) dias úteis. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de troca ou devolução.

Caso os produtos não estejam nas condições acima, a loja recusará a devolução e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Reembolso de Valores

O processo de reembolso inicia-se após recebimento do produto em nosso centro de distribuição e análise do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da própria administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário – o reembolso será realizado através de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis.

Vale Compras - você poderá optar por um Vale Compras para futuras compras com validade de 90 dias. Caso a sua próxima compra seja de valor menor, poderá utilizar o saldo do crédito em outra compra, caso o valor seja maior, poderá pagar a diferença com as formas de pagamento disponíveis na loja online.